Guiacomsupergames6's website

Our website

14
Ju
Doze Formas Gratuitas Com finalidade de Divulgar Seus Hiperlinks De Associado
14.07.2018 07:48

Gestão De Equipe E Motivação De lado a lado Dos Benefícios


Capturado nessa sexta-feira em um convento em Kiev, o brasileiro Rafael Marques Lusvarghi está confinado pelas forças de segurança da Ucrânia. Demissão De Engenheiro Do Google Expõe Tabu Na Discussão Sobre Gênero ex-guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), ele bem como já atuou como policial militar em São Paulo, foi ativista e afiliado da Legião Estrangeira e esteve preso em muitas ocasiões no Brasil e no exterior.


Em 2014 e 2015, ele lutou no leste da Ucrânia defendendo as forças separatistas apoiadas pela Rússia, que chocaram o universo ao tentar se apropriar de fração da Ucrânia. A captura de Lusvarghi foi transmitida ao vivo no Facebook por Serhii Filimonov, um ativista nacionalista ucraniano que participou da ação orquestrada pelas forças de ultra-direita Batalhão Aznov e C14, na sexta-feira. As imprensas lugar e internacional assim como registraram o momento e publicaram no youtube cenas em que o brasileiro aparece sendo detido e levado à potência para a sede da inteligência estatal.


No instante da captura, Lusvarghi estava abrigado em um monastério nos arredores da capital Kiev visto que não podia deixar o país. Ele fora condenado a treze anos por terrorismo e recrutamento de mercenários e ainda tinha pendências judiciais. 5 Dicas De que forma Acrescentar As Vendas Da Sua Loja Virtual o monastério e deter Lusvarghi, os membros dos movimentos de direita o levaram à cidade e o arrastaram pelas ruas até entregá-lo às forças de segurança do país.



  • 2 - Como ter mais visualizações no YouTube

  • 66 Teoria das Hidroplacas, a diminuição ao Absurdo

  • Xico says

  • 57 Como desfzer vandalismo com um software

  • 283 Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista pela nossa nova pesquisa

  • Para as pessoas que não quer mais ter de suportar com chefe chato



O serviço de segurança ucraniano elogiou a "apresentação ativa" dos captores e prometeu lidar com o caso "dentro do domínio da lei". Conforme apurou o serviço ucraniano da BBC, Lusvarghi deverá possuir uma audiência com um juiz na próxima segunda-feira, dia 7, às quinze horas do horário ambiente (à meia-noite nesse domingo no horário de Brasília). Em um dos filme da captura, é possível ver os nacionalistas exaltados, gritando com Lusvaghi, dando tapas no teu rosto e exigindo que ele se arrependesse por ter se envolvido no conflito.


Em um outro trecho, Rafael é questionado: "Fale-me quais são os seus pecados e o que você não vai mais fazer". Lusvarghi. "O que você veio fazer neste local?" indaga o nacionalista. O ucraniano assim sendo exige que o brasileiro se retrate e peça desculpas, ao que Lusvarghi responde: "me perdoem pelo meu mau modo contra o povo de vocês", lamenta em russo fluente.


Apesar da agressividade demonstrada nas imagens, o Itamaraty informou à BBC Brasil que o ex-guerrilheiro passa bem. Ele "está em segurança", depois de ter sido muito hostilizado durante sua captura. As autoridades brasileiras dizem que estão acompanhando os últimos desdobramentos da ocorrência do brasileiro e "prestando toda a assistência cabível ao nacional", informaram diplomatas próximos do caso.


Como Fazer Dinheiro do Batalhão Aznov e do grupo ultra-nacionalista de direita C14 são considerados brutos pela maneira como exercem poder. BBC em Kiev, Nina Kuryata. Apesar de radicais, eles estão parelhos com o atual presidente Petro Poroshenko e com os países Europeus ocidentais e os Estados unidos. Seis Dicas Para Manter O Bolo Fresquinho político oposto, estão os separatistas a quem Rafael apoiou e que se alinham com o ex-presidente Viktor Yanukovych, e também defender a intervenção russa no leste do nação e pela peninsula da Crimeia.


Quer Ganhar Dinheiro Investigando Séries E Videos? é uma figura polêmica, que neste momento se envolveu em circunstâncias de confronto e foi detido previamente no Brasil e Ucrânia. Pela Copa de 2014, ele participou de protestos contra o evento esportivo, entrou em confronto com a polícia mais de uma vez e ficou confinado por mais de quarenta dias.



Comments


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!